quinta-feira, 29 de julho de 2010

Snif ainda não encontrou um lar!



Snif, a cadelinha super fashion com mexas douradas ainda não encontrou um lar.

Ajudem-nos a divulga-la!

Snif tem 6 meses, ja esta castrada, tem porte pequeno a médio, convive muito bem com cães e gatos!

Muito carinhosa e meiga!

Ideal para apartamento.

Contato: manuca77@hotmail.com
ou
Elizabete 22937936


O filhotinho branco de porte pequeno se chama Bento e também procura um lar!
Cachorrinho alegre e muito carinhoso.
Ideal para apartamento.
Contato: Rosimar 21 8744-1955 ou Rosanne 21 9912-0212.

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Ana salgado e eu ajudo na divulgação de animais para adoção em listas, twitter, facebook, orkut e midias de rede no geral. Me indicaram o seu blog e eu me interessei em ajudar. Meu email para contato é ana.thelady@gmail.com
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. como está o bento? gostaria de saber sobre a adoção dele.

    juhhlia@hotmail.com

    ResponderExcluir